0

Notícia atualizada em

A Dragões da Real apresentou um desfile diferente nesta noite de sábado no Sambódromo de São Paulo. A entidade utilizou seus 65 minutos de desfile disponíveis para contar a história do tempo e como ele influencia a vida de nós seres humanos. A escola foi a segunda a se apresentar e, como tem feito nos últimos carnavais, apostou em alegorias grandes e luxuosas.

No auge da sua maioridade (18 anos), a comunidade retratou a influência do tempo na humanidade, desde Chronos, considerado Deus do tempo, até a tamanha atuação na sociedade moderna. Neste contexto, a agremiação também vai mostrou os minutos de desfile de uma escola de samba que são preparados durante 365 de um ano. O tema leva assinatura do carnavalesco estreante, Mauro Quintaes, que coleciona passagens por diversas escolas no Rio de Janeiro e São Paulo.

Componentes da Dragões (Foto: Erich Marinho / Amantes do Carnaval de São Paulo)

Os componentes cantaram o samba-enredo dos compositores Alemão Do Pandeiro, Armênio Poesia, CG, Fábio Brazza, Galo, Leo Do Cavaco, Paulo Senna, Renne Campos, Ronaldo Maransaldi, Wagner Rodrigues e Xandinho Nocera. O intérprete da Dragões é o René Sobral.

Comentários do Facebook

Confira fotos do desfile 2019 da Dragões da Real

Previous article

Assista à largada do desfile 2019 da Dragões da Real

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

More in Dragões