0

A comunidade da Leandro de Itaquera conheceu hoje (7) seu enredo e os novos reforços para o próximo carnaval. O anúncio aconteceu no Centro Cultural Casa da Memória de Itaquera.

Na abertura do encontro, o presidente Leandro apresentou o tema 2016 “Mulheres guerreiras, rainha de todos nós! Êh baiana, com sua benção a Leandro conta sua história e celebra o centenário do samba”. A obra exalta a figura da baiana dentro da história do centenário do samba.

O enredo é assinado por Tiago Morgante e Fábio Flisch, mas desenvolvido pelo carnavalesco Rodrigo Catete, que retorna ao carnaval da vermelho e branco após duas temporadas. “Estou de coração aberto, de novo em Itaquera para fazer um grande trabalho”, afirma o artista.

Em seguida a comunidade conheceu o novo intérprete, Vinícios Machado, artista que é membro da ala musical da Grande Rio e há 8 anos assume o microfone da Imperadores do Samba, de Porto Alegre. “Vou cantar com muita garra e com o coração para voltarmos ao grupo especial”, revela o cantor.

IMG_8792

A direção da entidade também divulgou os desenhos da bateria e ala de baianas:

IMG_8788

IMG_8787

Em conversa com a equipe do ACSP, a ex-porta-bandeira Karin Martins, revelou que a escola ainda não definiu qual será a dupla responsável por ostentar o pavilhão oficial da escola.

IMG_8786

Comentários do Facebook

Sábado tem festa de aniversário da Uirapuru

Previous article

Vila Maria promove festa para despedida do primeiro casal

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like