0

A tradicional escola de samba da zona leste, Leandro de Itaquera, encerrou o final de semana de ensaios técnicos no sambódromo. A entidade, presidida pelo Seo Leandro, entrou na passarela sob forte chuva, mas não deixou de mostrar a beleza das baianas que serão exploradas em seu enredo.

VÍDEO MOSTRANDO A PASSAGEM DA LEANDRO:

IMG_8586

Antes da escola entrar na avenida, nossos repórteres conversaram com o presidente Leandro, ouça:

Na abertura, o time de canto, liderado pelo intérprete Vinicius Machado, fez seu esquenta e relembrou grandes sambas que marcaram a história da vermelho e branco. Em seguida a comunidade cantou o hino 2016, dos autores Juninho Branco, Camillo, Didi Porta Sukatinha, Acioli, André Valencio, Diley Filosofia, Tubino e Meiners.

Apesar da chuva, o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, Paulinho e Karin, fizeram uma apresentação harmoniosa, Muitas alas mostraram coreografias ou passos marcados.

IMG_8636

IMG_1347

A bateria de mestre Pelé passou sem problemas e realizou diversas bossas e paradinhas. Todos os segmentos da escola passaram sem grandes falhas.

IMG_8657

Ao final, nossa equipe conversou com o diretor geral de harmonia, Paulo Roberto, para avaliar a passagem da Leandro, ouça:

Comentários do Facebook

Harmonia é ponto forte do segundo ensaio da Rosas

Previous article

Veja os ensaios técnicos deste final de semana

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like