0

O Leão Guerreiro da zona leste rugiu alto ao pisar na passarela do samba na madrugada desta segunda-feira (8). A agremiação do presidente Leandro trouxe o enredo desenvolvido pelo carnavalesco Rodrigo Cadete: “Rainhas de todos nós, mulheres guerreiras! Ê, Baiana… Com suas bênçãos, a Leandro conta sua história e celebra o centenário do samba”. O tema conta a história dos cem anos do samba, mas tem como fio condutor as mães do samba, baianas.

VÍDEO COM DESFILE OFICIAL DA LEANDRO

O ensaio começou com o grito de guerra feito pelo intérprete Vinicius Machado, que, na ausência do Presidente, pediu para que a comunidade cantasse com raça seu samba 2016. Em seguida todos começaram a cantar e dançar a canção.

IMG_7811

A comissão de frente trouxe um grande elemento alegórico e os componentes estavam vestidos com um figurino que remetiam as raízes africanas. O carro abre-alas trouxe grandes esfinges e o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, Paulinho e Karin Darling, bailaram com uma bela roupa com detalhes em dourado e vermelho.

IMG_7736

IMG_7748

A bateria de mestre Pelé mostrou irreverência por toda avenida. Nossa equipe não presenciou nenhum problema de harmonia ou evolução durante a apresentação.

Comentários do Facebook

Imperador faz seu desfile sobre Dom Quixote de La Mancha

Previous article

Independente fecha os desfiles do Grupo de Acesso com contos de fadas

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like