0

Dando continuidade aos trabalhos rumo ao Carnaval 2016, a Acadêmicos do Tatuapé divulgou hoje (3) a sinopse do enredo “É ela, a deusa da passarela – Olha a Beija-Flor aí gente!”, tema que será desenvolvido pelo carnavalesco Mauro Xuxa.

A escola da zona leste fará uma homenagem a uma das mais tradicionais escolas de samba do Carnaval carioca, Beija-Flor de Nilópolis, desbravando os detalhes e desfiles inesquecíveis da agremiação. Em breve serão divulgadas as informações sobre a disputa de samba-enredo.

Leia a sinopse:

“É ela, a deusa da passarela – Olha a Beija-Flor aí gente!”, é título do enredo que será desenvolvido pelo carnavalesco Mauro Xuxa. LEIA a sinopse abaixo:
“O Carnaval de 2016 será carregado de emoções para a comunidade do Tatuapé.
Vamos fazer uma linda, emocionada, mas acima de tudo, justa homenagem à Beija Flor de Nilópolis. Ela, a “Deusa da Passarela”, a grande e importante coirmã do Carnaval carioca, uma das maiores e mais respeitadas escolas de samba do Brasil.
Sob as bênçãos de São Jorge, nosso santo guerreiro e padroeiro comum, com o mesmo azul do céu infinito, que nos faz sonhar com o branco da paz tão bonito, e das cores dos nossos pavilhões, vamos em busca da luz que vai iluminar nosso caminho rumo a vitória tão sonhada.
Vamos na certeza de um grande desfile, digna homenagem a escola que se notabilizou no carnaval pela qualidade, pela criatividade, pelo ineditismo e pelo brilho de suas apresentações que arrebataram admiradores e seguidores apaixonados, em Nilópolis, no Rio de Janeiro, no Brasil e no mundo.
Através de seus desfiles inesquecíveis, mostraremos a trajetória triunfal desta agremiação que retratou em seus grandes carnavais a história, a vida dos brasileiros, suas cidades e personagens marcantes da nossa cultura, com suas fantasias, carros alegorias e sambas antológicos.
Faremos uma viagem pelos sambas, desfiles históricos e personagens marcantes, que não foram poucos. Essa gloriosa escola coleciona 13 títulos e 12 vices campeonatos ao longo da história.
Vamos fazer um desfile onde as pessoas sentirão a presença de cada momento marcante dessa linda história de amor ao samba, as escolas de samba e ao Carnaval”

Comentários do Facebook

Guaianases contará a história da Música

Previous article

Barroca promove Macarronada neste domingo

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like