A sétima “Live do Amantes” aconteceu nesta quinta-feira (23) e contou com a participação de um grande nome do carnaval paulistano: o cantor e intérprete Royce do Cavaco, que atualmente faz parte do time de cantores da Sociedade Rosas de Ouro.
Na conversa online com Tiago Bombonatti, o artista relembrou sua passagem por diversas agremiações, como X-9 Paulistana, Império de Casa Verde, Nenê de Vila Matilde e também cantou ao vivo trechos de alguns sambas.
Royce fez uma breve avaliação sobre o carnaval de São Paulo e destacou que as escolas de samba oriundas de torcidas de futebol estão fazendo um belo trabalho, com uma mentalidade mais séria e profissional.
O cantor fez uma crítica em relação ao atual julgamento do quesito samba-enredo em São Paulo. Ele não concorda com a quantidade de notas 10 atribuídas para quase todas as agremiações. “Somos profissionais e sabemos que existem melodias difíceis, setores que não cantam com perfeição. Existe algum problema no critério de julgamento”. Assista.
Comments