0

Notícia atualizada em

Com o objetivo de preservar as manifestações culturais de São Paulo e de outros estados, o Amantes do Carnaval de São Paulo firmou uma parceria com a Federação Nacional das Escolas de Samba (Fenasamba) e vai transmitir, a partir do dia 22, sempre às terças-feiras, a cada 15 dias, as lives do projeto “Ponte Aérea”, que promove encontros online com representes de escolas de samba, blocos e órgãos ligados às manifestações culturais no Brasil.

Os encontros online serão apresentados por Demis Roberto e Júnior Shcall, diretores que colecionam passagens por diversas agremiações, e o produtor do Amantes do Carnaval, Erich Marinho. A transmissão começará às 20h através das páginas oficiais do Amantes do Carnaval de SP e da Fenasamba no Facebook.

A cada semana os internautas apaixonados pela folia poderão assistir a debates com temas relacionados a gestão, administração, planejamento, bem-estar e outros assuntos relevantes que fazem parte do carnaval e de outras manifestações.

A primeira edição contará com participações de líderes femininas do carnaval que defenderão o tema “Olhar das administradoras do carnaval para o atual momento de pandemia”.

Esse elenco será formado pela presidente da escola de samba Tradição (RJ), Raphaela Nascimento, a presidente e fundadora da Morro da Casa Verde, Dona Guga, a presidente da União da Vila do Japi (RS), Tatiana Faria, presidente da Prova de Fogo (SP), Rosana, a presidente da Mocidade Alegre (SP), Solange Bichara, e Mara Lazarini, presidente da Imperatriz da Pauliceia (SP).

Desde o início da pandemia, a equipe do Amantes do Carnaval de São Paulo tem se adaptado aos novos formatos de interatividade e oferecido aos seus seguidores alguns encontros online com representantes das escolas de samba da cidade. Com essa novidade, nosso projeto trará uma certa pluralidade aos debates. Não percam!

Acesse a página do Amantes: facebook.com/amantesdocarnavalsp

Acesse a página da Fenasamba: facebook.com/fenasambabr /

Comentários do Facebook

Zumbi dos Palmares será enredo no grupo de Acesso de Bairros 2

Previous article

Eliminatórias: Rosas de Ouro escolhe quatro sambas finalistas

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like