0

Por Felipe Cruz e Tiago Bombonatti

O Grêmio Recreativo Cultural Social Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi informou por meio de uma nota publicada em sua página oficial no Facebook o falecimento de um dos seus colaboradores, Anacleto Azevedo, que foi vítima de um acidente ocorrido na última terça-feira, no barracão da agremiação.

16176326_984210061714073_1309806174_n

Além das atividades com as escolas de samba, o artista também desenvolvia um trabalho no tradicional Festival de Parintins, onde trabalhou muito tempo no “Boi Garantido” e mais recentemente no “Boi Caprichoso”.

Nossa equipe entrou em contato com Junior Souza, líder de uma equipe de escultores em Parintins, da qual Azevedo fazia parte.”A ficha ainda não caiu, parece ainda não ser verdade. O Anacleto era um ser humano maravilhoso, um ser iluminado”, falou emocionado.

A  Tucuruvi informou também que suas atividades hoje estão canceladas e seu expediente também. Veja a nota na integra:

“O Grêmio Recreativo Cultural Social Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi e a Liga SP vem através desta nota lamentar o falecimento do funcionário Anacleto Azevedo, que foi vítima de um acidente ocorrido no seu local de trabalho, no barracão da agremiação, na terça-feira (17/01).”

Comentários do Facebook

Galeria de fotos: ensaio técnico Leandro de Itaquera

Previous article

‘Para ser campeão, tem que ter comprometimento’, diz presidente da Pérola

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like