0

Notícia atualizada em

Um pedido de paz e amor foi cantado pela comunidade da campeã do Grupo Especial em 2019, a Mancha Verde. A escola quis questionar os problemas da sociedade moderna com o enredo “Pai! Perdoai, eles não sabem o que fazem!” que veio de uma mensagem bíblica, que está no livro de Lucas, no capítulo 23, versículo 34. A agremiação foi a quarta a se apresentar na primeira noite dos desfiles do Grupo Especial de São Paulo (21).

Todo o desenvolvimento ficou sob a responsabilidade do carnavalesco carioca Jorge Freitas, profissional reconhecido pela sofisticação no acabamento de suas alegorias e fantasias e também pela qualidade na coordenação dos componentes das agremiações que passou.

Desfile da Mancha Verde (Foto: Lucas Mano / Amantes do carnaval de São Paulo)

Os espectadores receberam a atual campeã com bandeirinhas e faixas nas cores verde, vermelho e branco, e, em alguns momentos, formaram um mosaico com o nome da escola. Assim como no ano passado, a entidade trouxe muita sofisticação para a passarela e a beleza de sua rainha de bateria, Viviane Araújo.

A letra do samba foi composta por Darlan Alves, Guilherme Cruz, Marcelo Casa Nossa, Rodolfo Minuetto e Rodrigo Minuetto, e cantada pelo intérprete Freddy Vianna.

Desfile da Mancha Verde (Foto: Lucas Mano / Amantes do carnaval de São Paulo)

Comentários do Facebook

Galeria de fotos do desfile da Mancha Verde

Previous article

Veja imagens do desfile oficial da Acadêmicos do Tatuapé

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like