0

Reeditando o desfile de 2005, a Mancha Verde iniciou seu desfile no Grupo de Acesso do Carnaval de São Paulo na noite deste domingo (7). Com o enredo “MATO GROSSO, UMA MANCHA VERDE NO CORAÇÃO DO BRASIL!”, desenvolvido pelo carnavalesco Magoo, a escola busca voltar ao Grupo Especial, onde estreou em 2005.

O enredo tem um significado especial à escola, uma vez que foi o primeiro enredo da Mancha no Grupo Especial, há 11 anos. O presidente Paulo Serdan fez um pequeno discurso destacando a força da Harmonia da escola e pedindo ainda mais garra para o desfile. Na sequência, Freddy Vianna deu início ao canto do samba de 2016.

VÍDEO LARGADA DA MANCHA VERDE:

A comissão de frente representava índios da região do Pantanal matogrossense e apresentava o grande e oponente abre-alas, com uma representação da fauna e flora do local. A escola fez um desfile técnico, com grandes alegorias.

IMG_7473

IMG_7478

O primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, Marcelo Luiz e Adriana Gomes, bailaram com uma bela fantasia, rica em muitas penas de faisão.

IMG_7501

A terceira alegoria teve uma grande dificuldade para ultrapassar a avenida por conta de adereços acoplados na lateral do carro, porém ele chegou ao final do desfile sem grandes problemas.

 

 

 

 

Comentários do Facebook

Águas de Oxalá lavam o caminho do Camisa

Previous article

Imperador faz seu desfile sobre Dom Quixote de La Mancha

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like