0

“Amor com amor se paga! Uma história animal”,  é o enredo que a  escola de samba Águia de Ouro vai apresentar na avenida no Carnaval 2017. O tema foi apresentado na noite desta segunda-feira (20) durante um coquetel realizado na quadra da agremiação. O responsável pelo desenvolvimento do desfile será o Carnavalesco Amarildo de Mello, que assina seu quarto trabalho na azul e branco.

aguia 3

O evento contou com a presença de diretores, parceiros e celebridades, entre eles a apresentadora de programas especializados em animais, sobretudo cães, Luisa Mell.

aguia 2

Na abertura, o presidente Sidnei Carrioullo assumiu o microfone, deu boas-vindas aos participantes e passou as primeiras informações sobre o desfile da escola para o ano que vem. Em seguida o carnavalesco trouxe detalhes históricos e fatos sobre a história do bichano. Logo depois Luisa Mell falou com o público, parabenizou a escola pela escolha. Outra convidada que falou ao microfone foi a presidente da ONG “Celebridade Animal”, Luli Surraf.

aguia 1

A história será uma forma de agradecimento por tanto amor doado do cachorro para o ser humano, utilizando-se de fatos reais, filmes, literatura,  e outras formas de arte que expressam intimidade e carinho pelo amigo de quatro patas. Após a apresentação o palco foi tomado pelos ritmistas e cantores da entidade, que relembraram hinos e sambas marcantes.

Em breve  a agremiação vai divulgar a sinopse e também todas as informações sobre o samba-enredo, que será composto pelos artistas da casa.

 

 

Comentários do Facebook

Uirapuru tem novo coreógrafo para sua comissão de frente

Previous article

Projeto social da Vila Maria registra 155 mil atendimentos

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

More in Enredos 2017