0

Por Felipe Cruz e Guilherme Queiroz

A tradicional escola de samba Tom Maior realizou neste domingo (7) seu desfile pelo Grupo de Acesso no Carnaval Paulistano. A entidade trouxe muitas celebridades e chamou a atenção da mídia ao realizar um desfile contando a vida e obra de um dos cantores e compositores mais respeitados do Brasil, Milton Nascimento.

Com o enredo “Travessias de Milton Nascimento, todo artista tem de ir aonde o povo está…”, a vermelho e amarelo tentará seu retorno à elite da folia paulistana com uma grande homenagem ao artista.

O desfile começou com uma mensagem de agradecimento realizado pela presidente Luciana, que disse estar confiante em sua comunidade e pediu a todos que realizassem um desfile descontraído, com emoção e muita determinação. Logo depois o intérprete René Sobral, junto à bateria “Tom 30” soltou o grito de guerra e cantou o samba comporto por Maradona, Turko, Paulinho Miranda, Ricardo Neto, Celsinho Mody e Léo Reis.

IMG_6992

 VÍDEO COM A LARGADA DA TOM MAIOR

Coreografada por Alex Moreno, a comissão de frente abriu o desfile com sofisticado figurino na cor vermelha. A “Tom 30” fez bossas logo na entrada da avenida e empolgou os espectadores nas arquibancadas. O primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, Jairo e Simone, usaram um figurino nas cores da escola. A dupla bailou com elegância e muita firmeza.

IMG_7000

O primeiro carro “O sarau”, passou com esculturas de anjos e lindas crianças que cantavam alegremente o samba da vermelho e amarelo.

IMG_6995

A “Tom 30” fez bossas logo na entrada da avenida e empolgou os espectadores nas arquibancadas. As fantasias estavam de muito bom gosto e todos os componentes cantaram com espontaneidade o samba-enredo. O último carro trouxe o grande homenageado. A agremiação terminou bem o seu desfile não apresentou problemas em sua evolução.

EM BREVE GALERIA DE FOTOS

 

 

Comentários do Facebook

Confira como foi a segunda noite de desfiles em São Paulo

Previous article

Colorado canta a química da vida

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like