0

A voz que embalará os ensaios e o próximo desfile da Acadêmicos do Tucuruvi será do intérprete carioca Leonardo Bessa. O artista, que acumula passagens por diversas agremiações no Rio de Janeiro, entre elas a tradicional Acadêmicos do Salgueiro, bateu um papo com a equipe de reportagem do Amantes do Carnaval de São Paulo e falou de sua chegada à agremiação da Cantareira.

Bessa vai substituir Alex Soares, que atuou por 03 anos a frente do carro de som da entidade. O cantor revela que existe grande expectativa em atuar em São Paulo, mas adianta que já atuou na casa em outra temporada. “A expectativa é grande, pois já tinha esse desejo de atuar no Anhembi e há alguns anos pintaram algumas oportunidades, mas devido ao meu compromisso aqui no Salgueiro, não pude aceitar os convites. O namoro com a Tucuruvi já vem de algum tempo e agora pintou a oportunidade de selar esse casamento que eu espero ser duradouro. Já tive um contato com a comunidade da escola no carnaval de 2015, quando eu fui diretor Musical e estou ansioso para começar os ensaios.

Foto: Lucas Mano / Amantes do Carnaval de São Paulo

Quanto a reação da comunidade, Leonardo destaca sintonia positiva e garante compromisso das atividades junto ao pavilhão. “A recepção foi a melhor possível, até porque já havia o desejo de ambas as partes. Logo o papo foi muito rápido para selar esse compromisso. A minha intenção é dar prioridade ao carnaval da Tucuruvi para que eu possa dar 100% de mim e poder retribuir o carinho e a confiança depositada”.

O intérprete finaliza exalando seu desejo em trabalhar na Tucuruvi. “Fazer parte dessa família do ‘Zaca’ para mim é uma grande honra e motivo de orgulho. Serei mais um soldado nessa grande escola na busca dos objetivos de vitória. Ao carnaval paulista, espero poder honrar e abrilhantar ainda mais essa grande festa ao lado de tantos outros grandes profissionais e amantes da folia”.

Comentários do Facebook

Conselho do Samba de SP promove ‘Roda de Prosa e Samba’

Previous article

Águia de Ouro apresenta Laíla e nova direção para Carnaval 2019

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like