0

O tigre guerreiro ‘mostrou suas garras’ na avenida ao realizar seu último ensaio técnico neste sábado (23) no sambódromo. A azul e branco começou seu esquenta com a bateria “Barcelona do samba”, acompanhada do time de canto liderado pelo intérprete Carlos Junior.

Antes do ensaio, o sambódromo ficou às escuras, interrompendo as atividades da Império e também de todos setores da passarela do samba. A energia foi restabelecida após 20 minutos do apagão.

 VÍDEO COM O ÚLTIMO ENSAIO DA IMPÉRIO DE CASA VERDE:

IMG_0329

Após o retorno da energia, o carnavalesco Jorge Freitas, ex Rosas de Ouro, assumiu o microfone e disse que a escola está pronta para fazer um grande carnaval e buscar sim, para esse ano, o terceiro título da agremiação da casa Verde. Logo depois a comunidade começou a cantar o samba 2016.

IMG_0308

A simpatia e a elegância ficou por conta do primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, Marlon e Jessica, que riscaram o chão da passarela com ótimo bailado. Muitas alas vieram com coreografias e passos marcados, características do carnavalesco, porém, todas mostraram bom desempenho no canto e na evolução.

IMG_0401

IMG_0402

Ao final, nosso repórter Felipe Cruz conversou com o carnavalesco Jorge Freitas para saber  como foi o aproveitamento da Império nesses três ensaios técnicos, ouça:

 

 

Comentários do Facebook

Gaviões atrai grande público para seu último ensaio técnico

Previous article

‘Gira baiana, Itaquera é meu lugar’. Veja como foi o segundo ensaio técnico

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like