2

Neste domingo (21) a Mocidade Alegre realiza a semifinal do seu concurso de samba-enredo para definir as parcerias que vão à grande final, que acontece no domingo seguinte (28).

Seis obras participam desta etapa e fazem sua apresentação com direito a torcidas portadas com bandeiras, faixas e diversos adereços que dão brilho à festa.

Além da competição, o público também pode curtir o som da bateria “Ritmo Puro”, time de canto e os diversos segmentos que fazem o show da “Morada do Samba”.

A quadra da Mocidade fica na Rua Samaritá, 1020 – Limão –  e os ingressos custam R$ 15 – sócios com carteirinha atualizada não pagam.

Ganhe ingressos para ver a semifinal direto do área vip:

Uma parceria firmada entre a direção da “Morada do Samba” e o site Amantes do Carnaval, vai levar você, nosso leitor, para conferir à semifinal direto do área vip, na quadra da agremiação.

Para concorrer é fácil,  basta você criar, no espaço destinado aos comentários, uma frase com as palavras que compõem o enredo: vitória, luta, força e união. As duas frases mais criativas ganham um par de convites com acesso ao local.

A divulgação dos ganhadores acontece nesta sexta-feira (19), às 18h, aqui em nosso site, fique ligado!

Regras do concurso de samba-enredo 2017 da Mocidade:

Após audição de quinze sambas entregues, a direção da entidade definiu seis canções que participam da competição. Seguindo com as novas estratégias, os três primeiros domingos foram no sistema de pontuação, depois  semifinal dia 21/08/2016 e final em 28/08/2016.

 

Comentários do Facebook

Galeria de fotos: fantasias da Estrela do Terceiro Milênio

Previous article

Ouça o samba da Terceiro Milênio na voz do Vaguinho

Next article

2 Comments

  1. (Com muita e Força e luta ,chegaremos a Vitoria com união )

    1. Olá Alexandre Martins.

      Você ganhou dois ingressos para o evento!
      Basta comparecer na bilheteria da escola e dizer que participou de uma promoção no site Amantes do Carnaval de São Paulo. Seu nome está lá.
      Parabéns.

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like