0

Notícia atualizada em

A noite do último sábado (25) foi de festa na quadra da Mocidade Alegre, a escola apresentou seu tema de enredo para 2016: “Ayo – a alma ancestral do samba”. O evento de lançamento reuniu componentes, sambistas e diversas personalidades do samba paulistano.

IMG_9917

Ao inicio das apresentações, a presidente Solange elogiou toda comunidade pelo empenho no carnaval 2015 e também parabenizou a co-irmã Vai-Vai pela conquista da décima quinta estrela. O time de canto da morada, junto a bateria Ritmo Puro, de mestre Sombra, embalaram o público com vários sambas da agremiação.

Três grupos coreográficos fizeram performances relacionadas ao tema. A presidente conversou com nossa equipe e adiantou que a ideia é homenagear os cem anos do samba através da história de um ancestral chamado Ayó, o Deus do ritmo.

Vídeo: presidente Solange fala do tema 2016

Em seguida as escolas de samba do Rio de Janeiro, Vila Isabel e União da Ilha do Governador, fizeram suas apresentações, com direito a bateria, casal de mestre-sala e porta-bandeira, time de canto e passistas. Na próxima folia a Mocidade Alegre irá em busca da sua 11º estrela.

IMG_0115

Logo oficial do enredo:

IMG_0130

Comentários do Facebook

Morro apresenta enredo, casal e carnavalesco

Previous article

Rosas de Ouro apresenta novo carnavalesco

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like