0

A atual tri-campeã da folia paulistana, Mocidade Alegre, veio pela segunda vez este ano ao Sambódromo para realizar mais um treino técnico rumo ao Carnaval 2015. Organização, técnica e evolução foram destaques. O ensaio aconteceu ontem (31) por volta das 20h.

No inicio, a Presidente da escola, Solange Cruz, assumiu o microfone e falou de sua vontade em conquistar o inédito tetra-campeonato, mas ressaltou que respeita o desejo das outras escolas em também ganhar mais uma estrela no peito.

Ela pediu para que todos ajoelhassem, fizessem uma oração e emanassem energias positivas em prol do ensaio que seria realizado.

Todos os segmentos foram muito bem executados. A bateria “Ritmo Puro” de mestre Sombra levantou o grande público que estava presente nas arquibancadas.

Em um momento da apresentação, todas as alas se dividiram ao meio e criaram uma arriscada e inovadora evolução. Os componentes desfilaram com adesivos e camisetas que traziam a frase “EU ACREDITO”.

O enredo 2015 da morada do samba será sobre Marília Pera e a agremiação será a terceira a desfilar no dia 14 de fevereiro, sábado de Carnaval.

 

Comentários do Facebook

The Power of Perspective

Previous article

André Machado renova com a X-9

Next article

Comments

Comments are closed.

You may also like