0

Notícia atualizada em

No próximo dia 27 de setembro, a comunidade da Vila Carioca comemora o 52° aniversário da escola de samba Sociedade Imperador do Ipiranga com uma live que será transmitida através das redes oficiais da escola e LigaSP.

Detentora de seis campeonatos na história do Carnaval de São Paulo, nos grupos da LigaSP e da União das Escolas de Samba de São Paulo, a agremiação vai comemorar mais um ano defendendo e valorizando a cultura do Carnaval e sua comunidade.

Em um ano atípico por conta da pandemia do coronavírus, a nova direção formada pelo presidente, o empresário Rodrigo Souto, e seu vice-presidente Maxsuell, optaram por uma comemoração em formato de live para a segurança de todos os envolvidos. Representantes de todos os departamentos estarão presentes nesse momento de festa e de exaltação do pavilhão e da nação imperiana.

Além do show composto pela ala musical liderada pelo intérprete Rodrigo Atração e da Batucada da Imperador, coordenada pelo mestre Vinícius Teixeira, a escola também receberá os intérpretes Luis Felipe (Vai- Vai) e participação de Ernesto Teixeira da escola madrinha Gaviões da Fiel.

“É uma forma de estarmos conectados e de levarmos um pouco da nossa alegria para a casa dos nossos componentes e simpatizantes. Temos muitas histórias incríveis que vamos resgatar nessa live. Contamos com a participação de todos”, diz Rodrigo Souto, presidente.

Durante todo o mês, foram publicadas em suas mídias sociais fotos dos antigos carnavais, de sambistas que fizeram história na nossa escola e imagens que tragam boas lembranças da Imperador.

História de glórias

Grupo de Acesso da Liga das Escolas de Samba de São Paulo – LigaSP

1972 – “Brincando na Passarela”

1984 – “Sapucaia Roca-Cidade Encantada”

1992 – “Tia Ciata”

2006 – “ O sertão não virou mar, virou pomar”

Grupo 1 da União das Escolas de Samba de São Paulo – UESP

1971 – “ O Jangadeiro”

1977 – “ Chico Rei, a Epopeia de um Escravo”

Comentários do Facebook

Seguindo protocolos de saúde, Mancha Verde prepara comemoração de seus 25 anos

Previous article

Samba de Godoi e parceiros vence as eliminatórias da Rosas de Ouro

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like