0

Na tarde desta sexta-feira (05), o presidente da Escola de Samba Vai-Vai fez um vídeo na página oficial da agremiação no Facebook.

No vídeo, ele chama o resultado de “desastroso e incompreensível”. Afirmou que a Saracura fez um desfile postulante às primeiras colocações e que o pós-desfile trouxe a sensação de que a escola teria um bom resultado.

Darly Silva afirmou que nunca se sentiu tão seguro com relação ao chão da escola, elogiou a evolução e a harmonia e disse que o rebaixamento foi nefasto.

Neguitão diz que neste momento delicado, o que a escola precisa é do amor verdadeiro de seus componentes que não devem deixar de criticar com o que não concordam e ressaltou que críticas por redes sociais não vão resolver um problema interno: “roupa suja se lava em casa”.

O vídeo, até o momento desta publicação, tinha 5.690 visualizações, e os comentários são dos mais variados. Estes números certamente vão aumentar tendo em vista que após a apuração muitas pessoas cobraram um posicionamento da Diretoria da alvinegra.

Cumpre ressaltar que o Vai-Vai terminou na última colocação no Carnaval de 2019 e desfilará no Acesso em 2020.

O vídeo na íntegra você confere aqui:

Comentários do Facebook

Leandro tem novo carnavalesco e coreógrafo

Previous article

Gaviões da Fiel surpreende com contratação de Paulo Barros

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like