0

A primeira escola de samba a agitar o sambódromo do Anhembi neste sábado (9) foi a tradicional Nenê de Vila Matilde. A agremiação da zona leste passou pela passarela do samba, com chuva, para realizar seu segundo ensaio técnico rumo ao desfile oficial 2016.

Como ocorreu no primeiro ensaio, a agremiação fez uma apresentação com uma grande quantidade de componentes, que cantaram espontaneamente o samba-enredo em homenagem à Cláudia Raia.

VÍDEO DO SEGUNDO ENSAIO DA NENÊ

IMG_8333

O time de canto, comandado pelo intérprete oficial, Agnaldo Amaral, proporcionou um momento de nostalgia ao relembrar alguns sambas marcantes da azul e branco. O presidente Mantega fez um discurso afiado e pediu a colaboração de todos os matildenses para a realização de um grande Carnaval.

IMG_8331 IMG_8356

 

 

 

 

 


Todos os segmentos passaram pela avenida sem grandes problemas de evolução ou harmonia. A “Bateria de Bamba” foi a grande sensação do desfile, tirando aplausos do grande público presente nas arquibancadas.

IMG_8359

Nossos repórteres conversaram com o Mestre Markão para saber do desempenho da bateria de bamba durante a passagem da Nenê; eis o depoimento dele: “São Guerreiros por fazerem o que fizeram hoje, de baixo de chuva. Obrigado aos meus diretores, a todos os ritmistas. Estou muito orgulhoso pela bateria e surpreendido com o que aconteceu hoje”.

 

Comentários do Facebook

Barroca faz seu primeiro ensaio técnico para 2016

Previous article

Nos passos do balé, Pérola Negra realiza seu primeiro ensaio técnico geral

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like