0

A segunda escola de samba a realizar seu ensaio técnico no sambódromo neste sábado (9) foi a Pérola Negra. Agremiação recém chegada do Grupo de Acesso apresentou um pouco do que fará na avenida em 2016 com o enredo: “Do Canindé ao samba no pé. A Vila Madalena nos passos do balé”.

Os ensaios técnicos deste sábado começaram com mais de duas horas de atraso por conta da chuva que caiu durante a tarde e a noite na região do sambódromo. A Pérola começou sua apresentação com duas horas de atraso.

VÍDEO COM O ENSAIO DA PÉROLA:

Antes do desfile, o presidente Dinho assumiu o microfone e incentivou a comunidade da Pérola Negra para realizar um grande ensaio. O Intérprete oficial, Juninho Branco, também incentivou os desfilantes.

IMG_8400

A Pérola fez uma apresentação com uma grande quantidade de componentes, que cantaram o samba-enredo composto por Jairo Roizen, Celsinho Mody, Guga Mercadante, Nando do Cavaco, Marcelo Zola, Sidney Arruda, Filosofia Diley e Xandinho Nocera

IMG_8395

A ala musical relembrou alguns sambas marcantes da ‘joia rara do samba’. O presidente fez um discurso pedindo união e comprometimento de todos os setores da Pérola, para assim garantirem a permanência no Grupo Especial.

IMG_8391

Todos os segmentos passaram pela avenida sem grandes problemas de evolução ou harmonia. A bateria de Mestre Ne mostrou algumas bossas que possivelmente serão executadas no desfile oficial.

IMG_8396

 

Comentários do Facebook

Nenê realiza seu segundo ensaio técnico

Previous article

Com garra e emoção, Camisa faz seu primeiro ensaio técnico

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like