0

Pela primeira vez na história, a imagem de Nossa Senhora Aparecida foi carregada dentro do Santuário Nacional por membros de uma escola de samba.

A missa, realizada às 18h do dia 14 de maio de 2016, contou com componentes de diversos segmentos da Unidos de Vila Maria, incluindo fervorosos membros da Velha Guarda.

A agremiação promoveu uma Romaria até a cidade de Aparecida do Norte, no interior do estado de São Paulo, e o Pavilhão azul, verde e branco foi levado lado a lado com a imagem de Nossa Senhora de Aparecida até o altar.

O descobrimento da imagem completa 300 anos, quando pescadores encontraram a imagem às às margens do Rio Paraíba. Este, portanto, é o enredo da Unidos de Vila Maria.

Confira o vídeo abaixo, editado, com os minutos e a “benção” da Igreja Católica à escola e ao Enredo. Que a benção de Maria recaia sobre todos, independentemente de religião.

Agradecimento ao Flávio Alves Teixeira, que cedeu gentilmente o vídeo para que o Amantes editasse. Confira outras missas completas em seu canal.

 

Comentários do Facebook

Circo será tema do desfile 2017 da Mocidade Unida da Mooca

Previous article

Vila Maria anuncia desligamento de seu coreógrafo

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like