Home / Com que roupa eu Vou? / ‘Nossas fantasias estão belíssimas’, diz Lucas Pinto

‘Nossas fantasias estão belíssimas’, diz Lucas Pinto

A tradicional X-9 Paulistana abriu sua quadra neste domingo (30) para apresentar ao público os pilotos das fantasias que ilustrarão seu desfile 2017 pelo Grupo de Acesso: “Vim, vi e venci! A Saga Artística de um Semideus, do carnavalesco Lucas Pinto. A festa começou por volta das 20h30 e reuniu sambistas e diversos componentes da verde, vermelho e branco da zona norte.

O evento começou com um momento nostalgia, proporcionado pelo intérprete oficial, Darlan Alves, junto ao time de canto, que relembrou os hinos e sambas que compõem o repertório da xis. Passistas, casais de mestre-sala e porta-bandeira, baianas e vários desfilantes completaram o show e aproveitaram para dar boas-vindas aos espectadores.

img_0163

Na sequência, o carnavalesco foi surpreendido e ficou emocionado ao assistir um vídeo que mostrava alguns de seus trabalhos de sucesso pela agremiação. Logo depois ele assumiu o microfone, agradeceu a presença de todos e chamou para o centro da quadra as pessoas que estavam vestidas com os figurinos 2017 da X-9 Paulistana. O artista conversou com nossa equipe e disse que a comunidade pode esperar uma X-9 bonita e muito bem vestida.

img_0167

A apresentação foi feita de um formato diferente: a entidade intercalou cada setor com vídeos explicativos feitos pelo carnavalesco. O desfile das roupas contou com o som do grupo de MC’s “Quarta Dimensão”. Ao final, todos cantaram e dançaram o samba-enredo que vai embalar a comunidade no ano que vem.

Veja os pilotos das fantasias 2017 da X-9 Paulistana:

Créditos obrigatórios / Fotos: Felipe Cruz / Amantes do Carnaval de São Paulo

Sobre Felipe Cruz

mm
Jornalista responsável e editor chefe do site Amantes do Carnaval de São Paulo. (MTB 63803).

Veja também!

Mocidade: enredo será anunciado durante festa de aniversário

Veja detalhes do evento

Um comentário

  1. PARABÉNS LUCAS PINTO.
    PARABÉNS X9PAULISTANA….
    BELÍSSIMO TRABALHO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *