0

A Dragões da Real revelou hoje (28) para sua comunidade e simpatizantes o enredo que conduzirá seu desfile 2021 pelo grupo Especial de São Paulo. O novo projeto da agremiação da Vila Anastácio leva o título “O dia em que a terra parou”.

De acordo com o presidente Tomate, o desfile será inspirado na canção “O Dia em que a Terra Parou, de Raul Seixas, e trará uma mensagem positiva. Uma lição em cima de tudo isso que estamos passando. Uma grande aula que o homem está tendo para valorizar a vida.

“Temos que parar e observar os momentos simples da vida. Faremos uma pausa, uma reflexão importante.”

O enredo será desenvolvido por Jorge Silveira, que  já foi carnavalesco da escola de 2015 a 2017, onde assinou os enredos juntamente com uma comissão de carnaval. De 2018 a 2020 ele atuou pela São Clemente, no Rio de Janeiro.

Logotipo do enredo da Dragões (divulgação)

Assim como outras coirmãs que já apresentaram seus projetos, a agremiação da Vila Anastácio também divulgou seu tema através das redes sociais, seguindo as recomendações das autoridades publicas que trabalham fortemente na mitigação do coronavírus.

Em 2020, a Dragões obteve a sexta colocação com o enredo ‘A Revolução do Riso: A arte de subverter o mundo pelo divino poder da alegria’.

‘VOA DRAGÃO’

A Dragões da Real vem se destacando no carnaval de São Paulo por sua atuação na avenida e também na quadra. Pensando no bem-estar de seus componentes e simpatizantes, a direção da entidade tem apostado em constantes reformas na quadra social e feito forte investimento em alegorias e fantasias para seus desfiles. Desde que chegou ao Especial, em 2012, a escola só ficou fora das campeãs por dois carnavais e acumula dois vice-campeonatos, 2017 e 2019.

Comentários do Facebook

Escola de samba prestará homenagem aos Bombeiros em 2021

Previous article

Dragões 2021: texto detalha enredo inspirado em canção de Raul Seixas

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

More in Dragões