0

Os artistas responsáveis pelos movimentos e acabamentos dos grandes carros alegóricos mostrados nos desfiles das escolas de samba e no Festival Folclórico de Parintins serão homenageados no carnaval 2020 pela escola de samba Estrela do terceiro Milênio, pelo Grupo de Acesso 1 de São Paulo.

O título do enredo da agremiação foi lançado nesta terça-feira (9) em um evento fechado para imprensa e parceiros com direito à comidas típicas do estado do Amazonas.

Com o tema “No coração da floresta nascem estrelas que brilham no meu carnaval”, a agremiação vai contar a história dos profissionais através das lendas, costumes, trabalho e diversos fatores que estão relacionados ao talento dos parintinenses. O responsável pelo desenvolvimento do projeto será Murilo Lobo, que marcará sua terceira temporada na ‘Coruja’.

Viagem no tempo, chegada do desbravador, magia da floresta e sabedoria dos índios da região serão alguns dos assuntos retratados no desfile.

Além de Lobo, a escola do Grajaú contará com Vaguinho como intérprete oficial, Paula Gasparini como coreógrafa e com o casal Edilaine Campos e Daniel Vitro.

Em 2019, a Estrela foi campeã do Grupo de Acesso 2 com enredo “Coragem! Somos nós que fazemos a vida” e conquistou uma vaga no Acesso 1.

Comentários do Facebook

Gaviões da Fiel surpreende com contratação de Paulo Barros

Previous article

Identidade visual do enredo da Estrela será definida por meio de um concurso

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like