0

Notícia atualizada em

Na noite desta quarta (08), a escola de samba Tom Maior anunciou o seu enredo para o Carnaval de 2021. Como tem sido comum durante o surto de coronavírus que assola todo o mundo, o anúncio foi realizado pela internet, em uma live que envolveu a presidente Luciana Silva, o diretor de carnaval Judson Salles e o carnavalesco Flávio Campello.

Após apresentação de todas as dicas que foram pulverizadas ao longo da semana, Flávio falou da alegria de estar na Tom Maior. A presidente Luciana afirmou que para a temporada 2020/2021 vai se aproximar ainda mais de sua comunidade e dos departamentos.

Judson destacou a importância da interação virtual e disse que muitas pessoas já haviam acertado o enredo: “O Pequeno Príncipe no Sertão”.

Contada sob a ótica de Cordel, a obra de Antoine de Saint-Exupery (1900-1944) foi adaptada por Josué Limeira da Silva Junior e ilustrada por Vladimir Barros. Na adaptação abrasileirada, a rosa virou a flor do mandacaru, o Homem Vaidoso virou um dos bonecos de Olinda e até a asa branca, ave típica do sertão, aparece na história.

Confira a logo do enredo:

Tom Maior apresenta no carnaval 2021 o enredo "O Pequeno Príncipe no Sertão". O desfile mostrará na avenida toda a magia…

Posted by Tom Maior on Wednesday, April 8, 2020

 

Comentários do Facebook

Mauro Xuxa é o novo carnavalesco da Peruche

Previous article

Barroca Zona Sul trará Zé Pelintra ao Anhembi

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like