0

O penúltimo enredo do Grupo Especial para o Carnaval 2018 foi apresentado na madrugada deste sábado (1) e pertence à Sociedade Rosas de Ouro. O tema é “Pelas estradas da vida. O sonho e aventuras de um herói brasileiro” e  vai narrar a vida de caminhoneiros que pegam as estradas em todo o país.

Pelo segundo ano consecutivo, o desenvolvimento do projeto ficará por conta do carnavalesco André Machado. A divulgação aconteceu na quadra da entidade e reuniu desfilantes e simpatizantes da agremiação.

Ao início da festa, o público pode curtir o som da ala musical, liderada por Royce do Cavaco, o show da bateria de mestre Rafael e os setores que completam a performance da ‘Roseira’. Como tradicionalmente acontece nos últimos anos, a direção da entidade preparou uma apresentação que reuniu cerca de 300 membros da comunidade. Os integrantes fizeram encenações relacionadas ao novo enredo.

Outra atração foi a divulgação da logomarca que estampa a nova história, que será contada pela escola de samba, e também a sinopse que ajudará os compositores a escreverem suas obras concorrentes.

Clique AQUI para ler a sinopse da Rosas de Ouro

Veja a logomarca do enredo 2018 da Sociedade Rosas de Ouro:

Ao final do evento, o centro da quadra virou ‘passarela’ e todos relembraram os diversos sambas da azul e rosa.

Renovação de elenco

Na última terça-feira (27), a Rosas de Ouro confirmou a permanência do intérprete, mestre de bateria, primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, Marquinhos e Isabel e também do coreógrafo de sua comissão de frente, Oyama Queiroz.

Comentários do Facebook

‘A luz de Daomé’: conheça mais um enredo para 2018

Previous article

Leia a sinopse 2018 da Rosas de Ouro

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like