0

Voltando ao Grupo de Acesso 1, onde não desfilava desde 1997, a escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi quer dar a volta por cima e aposta em uma bela homenagem em 2020 a um dos grandes nomes da televisão brasileira: Chico Anysio, morto em 2012. O título projeto é “Faces de Anysio, o eterno Chico. Sorrir é e sempre será o melhor remédio”.

A apresentação do novo tema da agremiação da zona norte aconteceu nesta quarta-feira (15) através da página da escola em uma rede social.

No vídeo ao vivo, o carnavalesco Dione Leite detalhou pontos importantes da lembrança que será feita ao artista. Após a live, a escola disponibilizou em seu canal no Youtube, um vídeo com a explanação sobre o enredo. Assista ao vídeo. 

A identidade visual do enredo ainda não foi divulgada.

Sobre Chico
Chico Anysio nasceu em Maranguape-CE, e foi um humorista, ator, comentarista, compositor, diretor de cinema, escritor, pintor, radialista e roteirista brasileiro, notório por seus inúmeros quadros e programas humorísticos na Rede Globo, emissora onde trabalhou por mais de 40 anos.

Elenco 2020 Tucuruvi
A agremiação decidiu manter em seu quadro de funcionários o intérprete Leonardo Bessa e trocou de mestre de bateria, saiu Guma, que agora está na Mancha Verde, e entra Serginho.

Comentários do Facebook

Imperador do Ipiranga conta a história de Makeda, a Rainha de Sabá

Previous article

Sidnei França explica o enredo 2020 da Águia de Ouro

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like