0

Notícia atualizada em

“O mergulho nos rios sagrados em busca da cura, do corpo e da alma” é o novo tema de enredo da escola de samba Pérola Negra para o próximo carnaval. A divulgação do projeto aconteceu, nesta sexta-feira (28), durante a primeira live realizada pela agremiação neste período pandemia. A direção aproveitou a ocasião para comemorar os 47 anos de avenida da “Joia Rara do Samba”.

Assim como diversas escolas que aderiram a esse formato online, a entidade também evitou aglomerações e os componentes usavam máscaras, respeitando então os protocolos estabelecidos pelos órgãos de saúde.

Os intérpretes Agnaldo Amaral (Tom Maior), Douglinhas e Darlan (Águia de Ouro), Adeilton Almeida (Nenê de Vila Matilde), Ernesto Teixeira (Gaviões da Fiel) e Celso Mody (Tatuapé) foram atrações e relembraram sambas marcantes de suas comunidades.

A presidente da Pérola, Sheila Monaco, fez agradecimentos e prestou homenagens para diretores e componentes que já passaram pela escola e também os que continuam atuando em prol do pavilhão da Vila Madalena.

Presidente Sheila durante a live da Pérola / Reprodução Youtube.

Em 2019, a Pérola Negra desfilou pelo grupo Especial com um enredo sobre o povo cigano, mas acabou sendo rebaixada para o Acesso 1.

Comentários do Facebook

Ouça os sambas concorrentes dos Gaviões da Fiel para o próximo carnaval

Previous article

Pérola pretende “transformar a passarela num rio”; leia a sinope

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like