0

“Do Canindé ao Samba no Pé. A Vila Madalena nos Passos do Balé”, é o enredo da Pérola Negra para o próximo carnaval. O lançamento foi realizado hoje (30) no Carioca Clube, reunindo sambistas e componentes da escola.

IMG_1361[1]

Ao início, o público cantou e dançou ao som dos grupos “Saque com Cachaça” e “Tirando Onda”. Antes do anúncio, o presidente Dinho subiu ao palco e apresentou a nova diretoria da escola, que será responsável por um grande trabalho focado na harmonia e evolução da entidade. O coreógrafo Carlinhos de Jesus esteve presente e prometeu desfilar pela Pérola.

IMG_1327[1]

IMG_1344[1]

 

 

 

 

 

Logo depois o Carnavalesco Fábio Borges assumiu o microfone e explanou o novo enredo, que foi apresentado junto a um vídeo exibido em no telão.

Fábio conversou com a equipe do Amantes do Carnaval e revelou que a ideia é resultado da junção de duas propostas, e que o objetivo é mostrar a dança e os mais variados ritmos existentes na Vila Madalena. “Todo mundo sabe que a Vila Madalena é um bairro alegre e festeiro. A dança está alma da região”, relatou.

Em seguida, o time de canto, comandado por Juninho Branco, convidou todos os segmentos da escola para assumirem o centro do salão e darem boas-vindas ao Carnaval 2016.

Em breve a “Joia Rara do samba” divulgará todos os detalhes da sinopse e eliminatória. Logo oficial:

IMG-20150531-WA0024

Comentários do Facebook

Veja como ficou a ordem de todos os desfiles da UESP 2016

Previous article

Conheça o enredo da X-9 Paulistana

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like