Home / Carnaval 2017 / Peruche apresenta novo parceiro de Thaís Paraguassu

Peruche apresenta novo parceiro de Thaís Paraguassu

Depois de anunciar Martinho da Vila como tema de enredo para o ano que vem, a tradicional Unidos do Peruche apresentou o novo mestre-sala que defenderá o pavilhão oficial da escola: Jefferson Gomes, ex-Nenê de Vila Matilde. O dançarino foi anunciado na noite desta segunda-feira (10) pelo próprio presidente da casa, em uma mídia social, e vai bailar ao lado da porta-bandeira Thaís Paraguassu.

Em um comunicado na internet, Gomes agradeceu a direção da ‘Filial do Samba’ pela oportunidade e desejou boa sorte para Fabiano Dourado, que dançou ao lado de Paraguassu neste ano e se desligou do cargo após o carnaval. Leia um trecho.

“Obrigado Unidos do Peruche por confiar em mim, para ser mais um, dentro dos grandes nomes que já defenderam e irão defender o Pavilhão do Peruche. Para qualquer sambista de verdade, uma das maiores honrarias é ser reconhecido como capaz de carregar tamanha responsabilidade”.

Fabiano Dourado você é um cara especial, um homem honrado, e um amigo de verdade. Que Deus ilumine seu caminho. Prometo dar continuidade ao lindo trabalho que fez durante sua passagem como defensor deste lindo e tradicional Pavilhão!”.

 

 

Sobre Felipe Cruz

mm
Jornalista responsável e editor chefe do site Amantes do Carnaval de São Paulo. (MTB 63803).

Veja também!

Mocidade: enredo será anunciado durante festa de aniversário

Veja detalhes do evento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *