Home / Carnaval 2017 / Peruche apresenta novo parceiro de Thaís Paraguassu

Peruche apresenta novo parceiro de Thaís Paraguassu

Depois de anunciar Martinho da Vila como tema de enredo para o ano que vem, a tradicional Unidos do Peruche apresentou o novo mestre-sala que defenderá o pavilhão oficial da escola: Jefferson Gomes, ex-Nenê de Vila Matilde. O dançarino foi anunciado na noite desta segunda-feira (10) pelo próprio presidente da casa, em uma mídia social, e vai bailar ao lado da porta-bandeira Thaís Paraguassu.

Em um comunicado na internet, Gomes agradeceu a direção da ‘Filial do Samba’ pela oportunidade e desejou boa sorte para Fabiano Dourado, que dançou ao lado de Paraguassu neste ano e se desligou do cargo após o carnaval. Leia um trecho.

“Obrigado Unidos do Peruche por confiar em mim, para ser mais um, dentro dos grandes nomes que já defenderam e irão defender o Pavilhão do Peruche. Para qualquer sambista de verdade, uma das maiores honrarias é ser reconhecido como capaz de carregar tamanha responsabilidade”.

Fabiano Dourado você é um cara especial, um homem honrado, e um amigo de verdade. Que Deus ilumine seu caminho. Prometo dar continuidade ao lindo trabalho que fez durante sua passagem como defensor deste lindo e tradicional Pavilhão!”.

 

 

Sobre Felipe Cruz

mm
Jornalista responsável e editor chefe do site Amantes do Carnaval de São Paulo. (MTB 63803).

Veja também!

Com as bençãos de São Jorge, Tatuapé lança seu enredo 2018

Tema foi divulgado neste domingo (23)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *