0

Neste domingo (27) a quadra social da Unidos do Peruche vai receber uma grande festa promovida por dois setores muito queridos das comunidade e do público apaixonado por Carnaval, mestre-sala e porta-bandeira e ala de baianas.

Os dois setores vão oferecer uma deliciosa feijoada em um encontro que pretende contar com a presença da Velha-Guarda e Ala Musical, que vai embalar os convidados com sambas-exaltação e clássicos do estilo junto a bateria Rolo Compressor, comandada pelo mestre Cassiano Vinícius Pereira (Call), para a tradicional roda de pavilhões e homenagens.

Na ocasião, os dois segmentos também farão homenagens aos seus pares. O coordenador da Alas das Baianas Maurílio Silva conta que este ano será a 5° edição do prêmio “Tia Edwirgens”, entregue a coordenadores, baianas, diretores das Alas das Baianas das coirmãs e personalidades da Peruche.

IMG_6236

As baianas e casais, artistas que enchem o público de emoção nos ensaios de quadra, técnicos e desfile oficial, estão preparando uma festa linda para receber amigos, familiares, sambistas e integrantes de outras escolas com muito carinho e emoção. “Será uma tarde para se divertir, cantar, dançar e curtir cada momento da festa”, convida a primeira porta-bandeira, Thais Paraguassu, que também é uma das organizadoras.

O evento está previsto para começar às 12h e o encerramento às 18h. A quadra fica à Rua Samaritá,1040, Limão (ao lado da ponte do Limão) e a entrada é gratuita. O valor da feijoada é de R$10 e será servida das 13h às 15h.

Comentários do Facebook

Participe do ensaio de rua da Tom Maior

Previous article

Fantasias da Nenê serão apresentadas neste sábado

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like