0

A grande campeã do Grupo de Acesso no ano passado, a Unidos do Peruche, abriu os ensaios técnicos deste sábado (19) apresentando o enredo que será desenvolvido pelo carnavalesco Murilo Lobo; “Ponha um pouco de amor numa cadência e vai ver que ninguém no mundo vence a beleza que tem o samba…100 anos de samba, minha vida, minha raiz”.

O ensaio, realizado de baixo de chuva fraca, começou com um discurso feito pelo presidente Sidney de Moraes (Ney) que relembrou acontecimentos difíceis do último desfile da escola e falou que sua comunidade está preparada e unida não só para ficar no Grupo Especial, mas também para disputar o título.

Nosso repórter Guilherme Queiroz conversou com o Presidente, ouça;

IMG_7770 IMG_7763

 

 

 

 

 


O intérprete oficial, Quinho, animou  os componentes com o tradicional esquenta e logo em seguida cantou o samba 2016 dos compositores Jairo Roizen, Ronny Potolski, Madureira, Marcelo Madureira, Alex Barbosa, Sukatinha, Bagé, Tubino, Igor Vianna, Thiago Sousa, Gilson, Kaballa, Victor e Meiners.

VÍDEO PRIMEIRO ENSAIO TÉCNICO UNIDOS DO PERUCHE

O primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, Fabiano Dourado e Thaís Paraguassú, mostrou entrosamento e elegância durante sua apresentação. A dupla esteve posicionada entre as primeiras alas.

IMG_7784

A bateria ‘Rolo Compressor’, de mestre Marquinhos, fez diversas paradinhas e bossas. A escola cantou bem, principalmente nas últimas alas, e todos os segmentos mostraram sintonia e não sofreram falhas durante suas execuções. O samba da Unidos do Peruche é um dos mais elogiados do Grupo Especial, conforme enquete realizada pelo grupo Amantes do Carnaval de São Paulo, no Facebook.

Ao final, o diretor de Carnaval,  Ednaldo Santos, falou com nossa equipe, ouça:

IMG_1208

IMG_1211

Comentários do Facebook

Veja como foi o primeiro ensaio técnico da Pérola Negra

Previous article

Nenê mostra força em seu primeiro ensaio técnico

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like