0

Neste sábado (12) a tradicional Unidos do Peruche abre sua quadra, das 13h às 21h, para realizar a sétima edição da feijoada de sua harmonia. Os ingressos já estão sendo vendidos antecipadamente na secretaria e com os diretores do departamento e custam R$25. A quadra social da Unidos do Peruche fica na rua Samarita 1040, Limão.

Além da feijoada, o público vai curtir o Projeto Cartilha do Samba, um importante projeto do samba paulistano que resgata clássicos do estilo com roda de samba às segundas-feiras na Peruche. O evento contará também com a escola de samba campeã do Carnaval de São Paulo, Império de Casa Verde, a apresentações de dança da companhia Vid´art Centro Artístico, show do premiadíssimo grupo Sambart´s, Mensageiros do Samba e o DJ Pica-Pau.

img_1357

Outra atração será a apresentação de todo elenco da Peruche, com time de canto, liderado pelo intérprete oficial Toninho Penteado, bateria Rolo Compressor do Mestre Call e sua corte: a rainha Stephanye Cristinne, a musa Júlia Menezes, que venceu o concurso de mulher mais sexy do Brasil pela revista Sexy, a madrinha e modelo fitness, Pri Santanna e a princesa Francieli Terres. Outra personalidade da escola que estará presente é a destaque de chão Fabi Frota.

As Alas das Baianas e passistas e o casal de mestre-sala e porta-bandeira, Fabiano Dourado e Thaís Paraguassu, conhecido carinhosamente como “Casal Sorriso”, também marcarão presença.

Comentários do Facebook

Ouça um samba concorrente da escola que vai homenagear a Império Serrano

Previous article

Gaviões da Fiel apresenta suas fantasias para 2017

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like