Home / Carnaval 2017 / ‘Por motivos pessoais’, Wander Pires deixa o time de canto da Vai-Vai

‘Por motivos pessoais’, Wander Pires deixa o time de canto da Vai-Vai

A maior campeã da história do Carnaval de São Paulo, a Vai-Vai, tem mais uma mudança em seu quadro de profissionais. Após a despedida da coreógrafa da comissão de frente, Roberta Melo, agora é a vez do intérprete oficial, Wander Pires, dizer adeus ao time de cantores da Saracura. A mensagem de desligamento foi publicada hoje (18) na página do artista em uma mídia social. Wander atuou pela escola em 2011, 2012 e 2013, 2016 e 2017.

Leia o comunicado na integra:

“BOM DIA MEUS FÃS, AMIGOS E FAMILIARES! QUERO COMUNICAR A TODOS, POR UMA QUESTÃO DE RESPEITO, CARINHO E CONSIDERAÇÃO QUE TENHO POR VOCÊS QUE ACOMPANHAM O MEU TRABALHO E QUE TORCEM PELO MEU SUCESSO, QUE HOJE NÃO SOU MAIS O INTÉRPRETE OFICIAL DA ESCOLA DE SAMBA DO VAI VAI DE SP. FOI UMA DECISÃO MINHA POR MOTIVOS PESSOAIS, MAS QUERO QUE TODOS SAIBAM QUE FOI MÁGICO TODO O TEMPO QUE FIQUEI NO VAI VAI. QUERO APROVEITAR PRA AGRADECER MAIS UMA VEZ AO PRESIDENTE NEGUITÃO PELA OPORTUNIDADE QUE ME DEU DE TER FEITO PARTE DESSA GRANDE ESCOLA QUE O É QUERIDO VAI VAI. E TAMBÉM A TODOS OS DIRETORES E PRINCIPALMENTE A COMUNIDADE DO BIXIGA QUE SEMPRE ME RECEBERAM COM MUITO AMOR E CARINHO. DESEJO SORTE E SUCESSO SEMPRE!!! VALEU VAI VAI!!!”.

Em 2017, a Vai-Vai conquistou o terceiro lugar pelo Grupo Especial após apresentar o enredo “No Xirê do Anhembi, a Oxum mais bonita surgiu… Menininha, mãe da Bahia – Ialorixá do Brasil”.

Sobre Felipe Cruz

mm
Jornalista responsável e editor chefe do site Amantes do Carnaval de São Paulo. (MTB 63803).

Veja também!

Com as bençãos de São Jorge, Tatuapé lança seu enredo 2018

Tema foi divulgado neste domingo (23)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *