Compartilhe, , Google Plus, Pinterest,

Imprimir

Posted in:

‘Por motivos pessoais’, Wander Pires deixa o time de canto da Vai-Vai

A maior campeã da história do Carnaval de São Paulo, a Vai-Vai, tem mais uma mudança em seu quadro de profissionais. Após a despedida da coreógrafa da comissão de frente, Roberta Melo, agora é a vez do intérprete oficial, Wander Pires, dizer adeus ao time de cantores da Saracura. A mensagem de desligamento foi publicada hoje (18) na página do artista em uma mídia social. Wander atuou pela escola em 2011, 2012 e 2013, 2016 e 2017.

Leia o comunicado na integra:

“BOM DIA MEUS FÃS, AMIGOS E FAMILIARES! QUERO COMUNICAR A TODOS, POR UMA QUESTÃO DE RESPEITO, CARINHO E CONSIDERAÇÃO QUE TENHO POR VOCÊS QUE ACOMPANHAM O MEU TRABALHO E QUE TORCEM PELO MEU SUCESSO, QUE HOJE NÃO SOU MAIS O INTÉRPRETE OFICIAL DA ESCOLA DE SAMBA DO VAI VAI DE SP. FOI UMA DECISÃO MINHA POR MOTIVOS PESSOAIS, MAS QUERO QUE TODOS SAIBAM QUE FOI MÁGICO TODO O TEMPO QUE FIQUEI NO VAI VAI. QUERO APROVEITAR PRA AGRADECER MAIS UMA VEZ AO PRESIDENTE NEGUITÃO PELA OPORTUNIDADE QUE ME DEU DE TER FEITO PARTE DESSA GRANDE ESCOLA QUE O É QUERIDO VAI VAI. E TAMBÉM A TODOS OS DIRETORES E PRINCIPALMENTE A COMUNIDADE DO BIXIGA QUE SEMPRE ME RECEBERAM COM MUITO AMOR E CARINHO. DESEJO SORTE E SUCESSO SEMPRE!!! VALEU VAI VAI!!!”.

Em 2017, a Vai-Vai conquistou o terceiro lugar pelo Grupo Especial após apresentar o enredo “No Xirê do Anhembi, a Oxum mais bonita surgiu… Menininha, mãe da Bahia – Ialorixá do Brasil”.

Comentários Facebook

Compartilhe, , Google Plus, Pinterest,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *