0

A noite de sexta-feira (8) foi especial para os componentes e simpatizantes da tradicional Rosas de Ouro. A agremiação abriu sua quadra nesta data para anunciar o tema que levará para a avenida no Carnaval 2017 “Convivium. Sente-se à mesa e saboreie”, e que será desenvolvido pelo carnavalesco recém chegado, André Machado.

Mesmo o frio de São Paulo, o evento conseguiu atrair muitos espectadores, que aguardavam ansiosamente pelo grande momento.

Na abertura, a presidente da entidade, Angelina Basílio, subiu ao palco para agradecer a presença do público e de alguns parceiros que patrocinam a escola. Logo depois o time de canto, liderado pelo intérprete Royce do Cavaco, animou os espectadores com os hinos e sambas que marcam a história da Roseira. O ritmo ficou por conta da Bateria com Identidade, de mestre Rafael. Ala de baianas, casais de mestre-sala e porta-bandeira e outros departamentos, também participaram da introdução.

IMG_4154

Em seguida, todos os olhares se voltaram para o centro da quadra, que começou a receber as encenações de apresentação do tema. As performances foram realizadas por membros da própria comunidade, que ensaiaram exaustivamente nos últimos meses.

IMG_4392

O grupo estava fantasiado e fez uma verdadeira viagem ao redor do mundo para mostrar diversas histórias e costumes relacionados aos mais tradicionais banquetes. Ao final do ato, os atores fizeram uma importante reflexão sobre pessoas que passam fome.

IMG_4437

O carnavalesco conversou com nossa equipe e disse que o projeto pretende falar do prazer de estar à mesa. “Nosso enredo vai falar sobre o convívio, o prazer de estar sentado na mesa. Com seu amigo ou familiar. Muito mais que o alimento, falamos desse prazer”, afirma André. O logotipo oficial e a sinopse serão lançados nas próximas semanas pela direção da Rosas. Ao final, os cantores voltaram ao microfone para cantar outros sucessos.

IMG_4468

Comentários do Facebook

Sábado tem evento na quadra da X-9 Paulistana

Previous article

Em festa, Nenê anuncia o título de seu enredo 2017

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

More in Enredos 2017