0

Notícia atualizada em

Durante coletiva de imprensa realizada nesta-sexta-feira (13) para atualizar a população de São Paulo quanto a pandemia do novo coronavírus, o prefeito da capital,  Bruno Covas, disse que a Prefeitura está conversando com as escolas de samba para definir uma nova data para a realização do carnaval 2021.

“Nós continuamos a dialogar com as escolas de samba, com outras cidades do Brasil, para tentar tomar uma decisão conjunta em relação a possibilidade de adiamento e qual seria a nova data da realização do carnaval”, declarou.

Quanto ao carnaval de rua, Covas disse que os blocos precisam de um período menor para se organizarem do que as escolas de samba que desfilam no sambódromo do Anhembi.

“Algo em torno de 2 ou 3 meses a gente consegue organizar o carnaval de rua. Mas, para a realização do carnaval no sambódromo, pelo menos, 6 meses entre a preparação dos carros alegóricos e os ensaios que as escolas fazem.”

A Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo mantém contato com a Prefeitura para tratar da realização do próximo desfile, mas não tem conhecimento desse diálogo entre o órgão e as agremiações.

Com informações do G1

Comentários do Facebook

Ouça os sambas campeões da Águia de Ouro para o próximo carnaval

Previous article

Ouça os sambas concorrentes da Tom Maior para o próximo carnaval

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like