A Liga das Escolas de Samba de São Paulo lançou hoje (13) uma prévia do CD com os Sambas de Enredo para o Carnaval de 2020. A entidade, que nos anos anteriores também lançou as prévias nas primeiras semanas de novembro, disponibilizou os áudios em sua conta oficial no SoundCloud.
As faixas têm, em média, um minuto e meio de duração e servem ao propósito de preparar os amantes do carnaval para o lançamento que acontecerá no próximo dia 07 de dezembro na Fábrica do Samba.
Clique e ouça: https://soundcloud.com/ligasp2017/sets/previas-cd-carnaval-sp-2020-especial-e-acesso-i/
Plataformas Digitais
Em contato com a LIGA, nossa equipe questionou a disponibilidade do CD nas plataformas digitais (Spotify, Deezer, Apple Music, Youtube Music e afins). A data de disponibilização será informada pela entidade em breve, mas vale lembrar que nos últimos anos o CD foi lançado nas plataformas de Streaming após a virada do ano.
Comments