0

Notícia atualizada em

Brunno Mathias e Tatiana dos Santos estrearam em 2020 como primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira da escola de samba Unidos de Vila Maria, mas postaram, nas últimas horas, em suas redes sociais, uma carta de desligamento da entidade.

Bruno bailou por dez anos seguidos na agremiação e Tatiane atuou na escola em anos anteriores, também como porta-bandeira. Neste carnaval, a dupla conquistou duas notas 10, um 9.9 e um 9.8. Leia o comunicado divulgado hoje pela direção da Vila Maria:

A Unidos de Vila Maria vem por meio desta agradecer a dedicação e o trabalho do primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira que defendeu nosso pavilhão em 2020, Bruno e Tatiana.

Deixamos claro que seus esforços, profissionalismo, talento e comprometimento não estão sendo questionados, entretanto, a diretoria e a presidência optaram por dispensá-los por conta de uma decisão interna.

A comunidade verde-azul e branca é eternamente grata pelo trabalho feito e gostaríamos de deixar nossas portas abertas para que continuem em nossa família sambística.

Caso optem por seguir com seu bailado em outras agremiações, desejamos desde já sucesso. Sem mais, nos despedimos com respeito e admiração.

Comentários do Facebook

Live do Amantes: amadurecimento da Tatuapé envolve paixão e técnica, destaca Celso Mody

Previous article

Live do Amantes: presidente Tomate promete enredo afro para os próximos anos

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like