0

Notícia atualizada em

Conhecido mundialmente como um dos mais importantes artistas da atualidade, Sergio Led´s fez uma visita a quadra da escola de samba Rosas de Ouro e conversou com o carnavalesco André Cezari, responsável pelo enredo “Arte à Flor da Pele. Minha História Vai Marcar Você”, tema que contará a história da tatuagem.

Sergio compareceu com toda família e conheceu diversos departamentos da escola: atelier, barracão e projeto social. O artista revelou que nunca teve um contato com o carnaval e que está encantado com a proposta da agremiação.

“Tem muita coisa boa que podemos desenvolver juntos, minha imaginação começou a viajar”, afirmou o tatuador.

Alguns diretores estiveram presentes e na ocasião foram firmadas importantes parcerias, entre elas algumas ações em ensaios da Roseira.

– André Cezari conhece Bateria Mirim da Rosas

O carnavalesco conheceu no último sábado os componentes e diretores da bateria mirim da Sociedade Rosas de Ouro, o artista foi recebido com um rufo de bateria e muitos aplausos. A “Batucadinha do Catimbó”, está sob o comando do Mestre Charles Matheus e do diretor Ricardo Tripa e conta com 70 ritmistas com idade entre 7 e 16 anos. Os ensaios acontecem todos os sábados, às 14 horas e parte do projeto social “Samba se aprende na escola”, que este ano completa duas décadas.

11251369_386616341543133_3211790311802051919_o

Comentários do Facebook

Vila Maria divulga enredo e sinopse sobre Ilhabela

Previous article

Dragões convida compositores para explanação do enredo

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like