0

Por Guilherme Queiroz

A tradicional Unidos do Peruche  realizou seu último ensaio técnico neste sábado (23) e ajustou mais um pouco os detalhes dos quesitos que vão exaltar na avenida a história dos cem anos do ritmo mais tradicional do Brasil, o samba! Em 2016 ela será a primeira a desfilar no sábado de carnaval, dia 7 de fevereiro.

O desfile começou com um discurso do presidente Ney, que mais uma vez pediu o apoio de seus componentes para que se comprometam com a escola e façam do ensaio uma excelente oportunidade para ajustar os erros e buscar a melhor classificação.

 VÍDEO COM O ÚLTIMO ENSAIO TÉCNICO DA PERUCHE:

IMG_0170

Em seguida o time de canto relembrou hinos e sambas marcantes e logo depois fez toda comunidade perucheana cantar o samba-enredo 2016. A comissão de frente e todos os casais de mestre-sala e porta bandeira se apresentaram de forma adequada, sem problemas de desenvolvimento.

IMG_0207

A bateria de mestre Marquinhos foi o grande destaque do ensaio ao realizar diversas bossas que levantou o grande público presente nas arquibancadas do sambódromo. Todas as alas mostraram um desempenho nos quesitos harmonia e evolução, não foram notadas grandes falhas.

IMG_0215

IMG_0201

No final do desfile nossa equipe conversou com o diretor de harmonia, Toninho, para saber com ele sobre a atuação da escola neste último ensaio, comparado aos outros que foram realizados, ouça:

Comentários do Facebook

Confira como foi o segundo ensaio técnico da X-9

Previous article

Gaviões atrai grande público para seu último ensaio técnico

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like