0

Durante a realização de seu segundo ensaio técnico no sambódromo, neste domingo (25), a escola de samba Tom Maior mostrou uma grande melhora da execução do quesito harmonia. Todas as alas cantaram e dançaram alegremente o enredo que contará a história do compositor Milton Nascimento.

O ensaio teve início com um discurso da Presidente Luciana, que mais uma vez agradeceu o emprenho de sua direção e também de todos os desfilantes, que estão fazendo um ótimo trabalho em prol do desfile 2016 com objetivo de buscar uma vaga na elite paulistana no Carnaval do ano que vem.

 VÍDEO COM O ENSAIO TÉCNICO DA TOM MAIOR:

IMG_0565

Após o discurso, o intérprete René Sobral soltou o grito de guerra e fez toda comunidade vermelho e amarelo cantar o samba-enredo 2016. Alguns componentes da comissão de frente vieram com adereços pregados ao corpo que, possivelmente, farão parte de suas fantasias no desfile oficial.

IMG_0589

A bateria de mestre Carlão mostrou desenvolvimento e executou diversas bossas ao longo da avenida. Mas, o que mais se destacou no ensaio foram as alas, que cantaram vigorosamente a letra do samba-enredo. A escola também mostrou bom desempenho no quesito evolução.

IMG_0608

IMG_0619

Ao final, nossa equipe conversou com o diretor geral de harmonia, Yves Aleiv, para saber do desempenho da agremiação durante sua apresentação, ouça:

Comentários do Facebook

‘Gira baiana, Itaquera é meu lugar’. Veja como foi o segundo ensaio técnico

Previous article

Dragões faz primeiro ensaio técnico cheio de ‘surpresas’.

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like