0

Faltando menos de dez dias para chegar o ano 2016, o site Amantes do Carnaval de São Paulo relembra para você os principais eventos registrados por nossa equipe de jornalistas de fotógrafos durante esse ano de 2015. Foram oito meses  participativos em festas, eliminatórias e ensaios, produzindo matérias e reportagens especiais que caíram no gosto das comunidades.

Começamos o ano divulgando os novos enredos  e fechamos  com os agitados  ensaios técnicos. Confira a lista de atrações que agitaram as quadras das escolas de samba de São Paulo. CLIQUE NO NOME DA ESCOLA

CONHEÇA OS ENREDOS 2016:

Grupo Especial, Acesso e Grupo 1

– 3º ENCONTRO DOS AMANTES DO CARNAVAL DE SÃO PAULO:

Relembre como foi o encontro que reuniu personalidades do samba paulistano

– FINAL DA ELIMINATÓRIA DE SAMBA-ENREDO – GRUPO ESPECIAL E ACESSO:

Vai-Vai, Mocidade Alegre, Rosas de Ouro, Dragões da Real, Tucuruvi, Nenê, Império, Gaviões, Vila Maria, X-9, Tatuapé, Tom MaiorPeruche, Pérola, Camisa, Leandro de Itaquera, Colorado, Morro da Casa Verde, Imperador e Barroca.

-APRESENTAÇÃO DAS FANTASIAS PARA 2016:

Mocidade Alegre, Vai-Vai, Tucuruvi, Dragões, Mancha Verde e Peruche.

-FESTA DE LANÇAMENTO DO CD COM OS SAMBAS-ENREDO 2016 – GRUPO ESPECIAL E ACESSO:

Vai-Vai, Mocidade Alegre, Rosas de Ouro, ÁguiaDragões da Real, Tucuruvi, Nenê, Império, Gaviões, Vila Maria, X-9 , Tatuapé, Tom Maior, Peruche, Pérola, Camisa, Leandro de Itaquera, Colorado, Morro da Casa Verde, Imperador, Independente, Mancha e Barroca.

-ENSAIOS TÉCNICOS EM DEZEMBRO DE 2015

Mocidade, Vai-Vai, Independente, Rosas, Peruche, Nenê, Pérola, Tatuapé e Império.

-Corte do Carnaval de São Paulo 2016

*Nossa equipe não esteve presente na festa de lançamento do enredo da Águia de Ouro, na final de samba da Independente e na apresentação das fantasias da Vila Maria, X-9 e da Nenê. A Mancha Verde reeditou seu samba do ano 2005. Algumas escolas lançaram seu samba e suas fantasias no mesmo evento.

Nossa equipe é formada pelos Jornalistas Profissionais: Felipe Cruz e  Guilherme Queiroz e o Arte Finalista Tiago Bombonatti. Além do site de notícias, também temos um grupo social, composto por 15 pessoas, responsável por ações sociais juntos às agremiações do Carnaval de São Paulo.

Comentários do Facebook

Conheça os membros da Corte do Carnaval de São Paulo 2016

Previous article

Confira nossa publicação contendo votos de Feliz Ano Novo em formato único!

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like