0

A noite de sexta-feira (21) ficará marcada na memória dos componentes e também simpatizantes da tradicional Rosas de Ouro. Nesta data, a agremiação abriu sua quadra para realizar a comemoração dos seus 45 anos de existência e também apresentar os protótipos de suas fantasias. Os figurinos vão ilustrar o enredo que será desenvolvido pelo novo carnavalesco, André Machado: “Convivium. Sente-se à mesa e saboreie”.

img_9843

A festa reuniu vários sambistas de escolas coirmãs que logo no início tiveram a oportunidade de cantar e sambar com o time de canto da roseira, liderado pelo intérprete Royce do Cavaco. Neste momento os espectadores puderam relembrar vários sambas que marcam a trajetória da nação azul e rosa. O ritmo ficou por conta da bateria de mestre Rafa.

img_9852

Abrindo as felicitações, a direção da Rosas prestou uma homenagem ao ex-presidente Eduardo Basílio, falecido em 2003. Os diretores caminharam, em cortejo, até a estátua que reproduz a imagem de Basílio, localizado na entrada da sede social, e lançaram pétalas de rosas.

img_9838

Logo na sequencia o centro da quadra recebeu a tradicional roda de pavilhões, formada por casais de mestre-sala e porta-bandeira de várias escolas de samba de São Paulo. A presidente da casa agradeceu as homenagens e também as pessoas que passaram e que ainda fazem parte da escola. “A Rosas tem muita história, são histórias lindas, feitas por pessoas que amam e respeitam nosso pavilhão. Muito obrigado”, falou Angelina.

img_9834

Em seguida, com clima de expectativa, a direção da entidade chamou ao palco os componentes que vestiam os protótipos das fantasias 2017 da Rosas de Ouro, confira as roupas:

Créditos obrigatórios / Fotos: Felipe Cruz / Amantes do Carnaval de São Paulo

Comentários do Facebook

X-9 Paulistana recebe Nenê neste sábado

Previous article

Tom Maior define novo dia para ensaios; primeiro acontece hoje

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like