0

Depois da apresentação dos pilotos das fantasias, agora a Roseira se prepara para lançar  o logo de seu enredo 2017. O evento de lançamento será nesta sexta-feira (18), a partir das 22h, na quadra da agremiação, durante o ensaio, e contará com show dos principais departamentos da escola: bateria, baianas, time de canto com Royce do Cavaco, casais de mestre-sala e porta-bandeira e outros.

Na ocasião, o público vai conhecer a obra feita pelo artista plástico Marcelo Poloni. O profissional recebeu o convite do carnavalesco, André Machado, para retratar o enredo “Convivium. Sente-se à mesa e saboreie”. “Me senti honrado com a confiança, com o carinho e a receptividade de todos. Espero que a comunidade sinta, ao ver o pôster do enredo, a mesma emoção que eu tive ao participar desse processo de criação”. Agora, o projeto foi repassado para as mãos de outro artista, o diretor de arte do barracão da Rosas de Ouro, Edson Santos, mais conhecido como Nabé.

img_8475

Há 11 anos trabalhando e ajudando a escola, este ano Nabé recebeu a importante missão de reproduzir a arte do logo em um grande painel, que ficará exposto na quadra até 2017. Pintado a mão e com muitos detalhes, a obra está ganhando forma e será apresentada para a comunidade na noite desta sexta-feira. “Estou muito feliz e acho que toda a comunidade ficará também. Foi uma grande responsabilidade, mas me sinto honrado em fazer esse trabalho pela minha escola”, conclui Nabé.

Além da novidade do painel, a azul e rosa também terá mais uma surpresa para os visitantes: os componentes apresentarão uma peça teatral baseada na história do enredo e na letra do samba que a Rosas levará para a avenida. A quadra da Rosas e Ouro fica na R. Cel. Euclídes Machado, 1066 e os ingressos custam R$ 20 – sócios não pagam.

Atenção! A capa desta matéria não está relacionada ao logo 2017 da Rosas de Ouro. Trata-se de uma imagem desenvolvida pela equipe de arte do Amantes do Carnaval de SP.

Comentários do Facebook

Eliminatórias Quilombo: parceria Bàbá Filipe e Luiz Paulo VR

Previous article

X-9 anuncia o desligamento de sua primeira porta-bandeira

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like