0

Por Felipe Cruz
Com a colaboração de Hugo Vicunha, Cidmara Formenton e Guilherme Queiroz.

Um ‘mar azul e rosa’ tomou conta da passarela do samba neste sábado (28), durante o segundo ensaio técnico da Sociedade Rosas de Ouro. Os integrantes da escola fizeram uma boa performance e cantaram forte o samba que embala o enredo “Convivium. Sente-se à mesa e saboreie”, do carnavalesco recém-chegado, André Machado.

Reconhecida pelo ‘pé no chão’, a agremiação levou uma grande quantidade de componentes, que cantaram exaustivamente o samba dos compositores Aquiles da Vila, Guiga Oliveira, Fabiano Sorriso, JC Castilho, Marcus Boldrini, Salgado Luz, Vaguinho e Rapha SP. Na concentração, a Roseira tomou fôlego com o grito de guerra feito pelo intérprete Royce do Cavaco.

IMG_5448

No quesito evolução, a escola enfrentou problemas no momento em que os ritmistas acessaram o recuo. Nesse instante, os demais componentes tiveram que apertar o passo por conta do espaço deixado pela ala posterior à bateria. A comissão de frente, os casais e os demais setores passaram harmoniosamente pela pista.

IMG_5438

Opinião do componente

Alex, analista de vendas, membro da ala “Nação”, foi um dos que conversaram com nossa equipe após o treino. “Em relação ao primeiro ensaio, acho que melhoramos bem. Temos que acertar alguns detalhes, mas estamos no caminho certo”, comentou.

A voz do público nas arquibancadas

O Ricardo, gerente de eventos, também deu sua opinião sobre o segundo ensaio da azul e rosa. “Muito interessante a energia da escola. Notei que houve uma melhora em relação ao primeiro. Estão de parabéns”, finalizou.

Comentários do Facebook

Estrela brilha em seu primeiro ensaio técnico

Previous article

Luz, câmera, ação: Colorado do Brás faz primeiro ensaio técnico

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like