0

“Vocês estão prontos”, esse foi o discurso motivacional feito pela presidente da Sociedade Rosas de Ouro, Angelina Basílio, minutos antes da escola entrar na avenida para realizar seu terceiro e último ensaio técnico. A agremiação riscou o chão nesta quinta-feira (21) e veio com muitos componentes, patrocinadores e diversos torcedores que acompanham sua passagem.

VÍDEO MOSTRANDO O TERCEIRO ENSAIO DA ROSAS:

O ensaio teve início às 21h30 com uma apresentação do grupo de motoqueiros tatuados chamados “Insanos”, que foram da concentração atá a dispersão com ronco alto dos motores.

IMG_9615

A presidente assumiu o microfone e falou mais uma vez da importância de se aproveitar o desfile técnico para ajustar pequenos detalhes.

Logo depois o time de canto relembrou diversos hinos e sambas da azul e rosa. O intérprete Darlan Alves agradeceu a presença da comunidade e pediu para que realizassem um ensaio parecido com o desfile oficial. Em seguida ele soltou o grito de guerra e começou a cantar o samba que contará a história da Tatuagem.

IMG_9651

As primeiras alas mostraram coreografias e canto forte. O primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, Isabel e Marquinhos, repetiram o feito dos dois últimos ensaios e mostraram um bailado primoroso, com entrosamento e elegância.

IMG_9734

A bateria de mestre Rafa, contemplada pela beleza da modelo Ellen Rocche, fez algumas bossas e conquistou aplausos do público e passou com equilíbrio do começo ao fim da avenida. Todos os setores fizeram uma boa apresentação, não foram notadas grandes falhas de harmonia ou evolução.

IMG_9707

IMG_9725

Após a passagem da escola nossa equipe falou com o diretor geral de harmonia, João Roberto, e o questionou sobre o desempenho da escola nesses três ensaios técnicos, ouça:

 

Comentários do Facebook

UESP definiu novo local para desfile dos Blocos

Previous article

Águia de Ouro mostra força em seu primeiro ensaio técnico

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like