0

Faltam poucos dias para o início do concurso de samba enredo da Sociedade Rosas de Ouro, que neste ano terá novo formato e será aberto para compositores de todo o Brasil.

As obras irão embalar o enredo: “Arte à Flor da Pele. A Minha História vai Marcar Você”, tema criado e desenvolvido pelo carnavalesco carioca André Cezari.

Outra novidade para as eliminatórias desse ano, será a disponibilidade do time de canto da Roseira para executar os sambas das parcerias do interior e de outros Estados que forem classificados.

O intérprete oficial Darlan Alves não participará como cantor, mas estará coordenando o time para garantir uma boa apresentação. A ala musical da Rosas de Ouro é composta por Tuca Maia, Camila Regina Freitas, Amanda Oliveira e Thiago Lima.

Inscrição e prazos

Os compositores do interior e de outros Estados deverão se inscrever através do site da Rosas no prazo de 10 dias, entre os dias 21 e 31 de julho. Haverá ficha de inscrição, envio do samba em MP3, letra da obra e pagamento da ficha de inscrição no valor de R$150. Para os compositores da capital, a entrega do samba será feita no dia 31 de julho na festa julina, até a meia noite.

Após o recebimento das obras, elas serão avaliadas pela comissão julgadora e 30 composições serão validadas. A partir daí, as obras serão divididas em duas chaves: azul e rosa para serem defendidas por seus autores, intérpretes ou time de canto da Rosas.

Às sextas-feiras do mês de setembro, acontecerão as apresentações em quadras das chaves azul e rosa, respectivamente, nos dias 4 e 11, de onde sairão os sambas classificados para a semi-final, que será realizada no dia 18 de setembro. A grande final acontecerá no dia 25 de setembro.

rosas final de samba enredo 2014

Comentários do Facebook

Prova de Fogo promove festa neste sábado.

Previous article

Faça parte da comissão de frente da Vila Maria

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like