0

Nesta sexta-feira (2), a partir das 21h, a Sociedade Rosas de Ouro recebe as obras concorrentes para o seu concurso de samba-enredo 2017. A canção campeã da competição vai cantar, pelo Grupo Especial, o enredo “Convivium. Sente-se à mesa e saboreie”, tema que será desenvolvido pelo carnavalesco recém-chegado, André Machado.

A entrega dos hinos será feita durante a realização da tradicional Festa das Nações, evento que reúne mostras gastronômicas, músicas e danças de vários países.

nações

Outra atração será a primeira edição do “Show de Talentos”, uma iniciativa da direção da escola e oferece ao público a oportunidade de mostrar sua criatividade no palco da agremiação, seja com música, dança ou qualquer performance. Para participar, basta fazer o cadastro neste link: Rosas

A quadra da Rosas de Ouro fica na Rua Coronel Euclides da Rocha, 1066 – Ponte da Freguesia do Ó – a entrada é gratuita – e neste dia a entidade estará fazendo a arrecadação de 1 kg de alimento não perecível para a montagem de cestas básicas que serão entregues para comunidades carentes.


ELIMINATÓRIAS 2017

Encaminhe sua obra concorrente para nossa equipe de comunicação. Os sambas estarão em uma editoria exclusiva, criada especialmente para as agremiações de São Paulo. Aceitamos áudio em formato MP3/MP4 e letra no e-mail:  f.cruz2013@bol.com.br / comunicacao@amantesdocarnavalsp.com.br / whats 11 98035-5822

 

Comentários do Facebook

Em primeira mão: conheça mais um samba-enredo para 2017

Previous article

Carnaval 2017: veja os eventos deste final de semana

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like