0

A Sociedade Rosas de Ouro recebe hoje, a partir das 22h, as obras concorrentes que tentarão embalar o enredo 2016: “Arte a Flor da Pele. A Minha História vai Marcar Você! O tema leva assinatura do carnavalesco André Cezari.

A entrega será feita em meio a tradicional Festa Julina, que será realizada pela comunidade da Roseira e contará com quadrilhas, barracas típicas, brincadeiras e diversas atrações. A sede da Rosas fica na Rua Coronel Euclides Machado, 1066. A entrada é grátis!

Neste ano a agremiação apostou em um novo formato para sua escolha de samba enredo e abriu inscrições para compositores de todo o país. A entidade preparou um vídeo onde sua ala musical passa algumas informações para os poetas de outros Estados, assista:

Rosas de Ouro na TATTOO WEEK

A Roseira apresentou no dia 26/07 oficialmente seu enredo “Arte à Flor da Pele. A Minha História vai Marcar Você” na maior feira de tatuagem de São Paulo. O logo do Carnaval 2016, com a participação da rainha de bateria Ellen Rocche, também foi apresentado oficialmente na feira.

Frequentadores e expositores se surpreenderam com a passagem da agremiação que realizou um mini-desfile com a presença, componentes, ritmistas,  time de canto e primeiro casal de Mestre Sala e Porta Bandeira; além da participação da ala das baianas e passistas do projeto Renovação.

“Entramos em um mundo novo. De tribos diferentes. Viemos convidá-los para estarem com a gente nos ensaios de quadra e no desfile”, discursou a presidente Angelina Basílio.

244A8781-3

244A8750-1

Comentários do Facebook

Fim do mistério! Império lança enredo e samba para 2016

Previous article

X-9: Eliminatórias começam neste sábado

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like